domingo, 26 de dezembro de 2010

Especial ROBERT SMITH e TILO WOLFF

Confira agora um pouco sobre a vida de dois grandes astros.

Robert Smith nasceu em 21 de Abril de 1959, no Reino Unido.
Conhecido mundialmente como o líder do The Cure, Robert apelidado carinhosamente de Bob Smith ganhou destaque na musica alternativa da década de 1980 e seu visual "exêntrico" foi um dos visuais que mais predominava na época.
Em 1988 casou-se com Mary Poole e sua fama ja se angariava desde o meio dos anos 1970.
 

Na época que ele integrava o Siouxsie & the Banshees, ele (juntamente com a própria Siouxsie) popularizaram juntos o visual gótico sem qualquer intenção de incentivar a idéia da tribo.
Dono de um visual único, Robert sempre esteve ligado ao universo pós-punk. Com cabelos desgrenhados e volumosos, olhos pintados de preto e com letras um tanto "melancólicas", Robert é hoje um dos artistas mais notáveis da musica contemporanea, alem de ser a inspiração para diversos jovens e artistas.
Um ícone e um orgulho para todos no Planeta Underground.


Tilo Wolff é um compositor alemão que nasceu em 10 de julho de 1972. Além de compositor, ele é também cantor, instrumentista e produtor musical.
Desde o ínicio de sua adolescência ele ja mostrava talento para a poesia e musica.
  
Em 1990 ele criou o seu projeto LACRIMOSA, e em seguida criou seu proprio selo musical entitulado de Hall of Sermon.
Em 1993 conheceu Anne Nurmi e a contratou para cantar temporariamente na banda. Anne mostrou muito talento e permance na banda até hoje tornando-se além de Tilo o unico membro permanente na banda desde então. Boatos circulam que os dois sejem casados.
Tilo é um dos principais ícones e fontes em visuais estéticos góticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário