terça-feira, 1 de março de 2011

Poema: Retornando ao Pó, por Rafael

Nesta noite lugubre
A cerimônia da morte
Se inicia, em meu corpo
Tomado pelo desejo
De retonar, ao pó
Junto ao qual, irá
Repousar levemente e condescendente
Em sua moradia congelante de marmore
Intocada ficará
Apenas pela terra, sentirá sufocar

Apisionado pelo medo
Desisti de perseverar
O silêncio que precede
o grito
È reconfortante aos meus ouvidos

Dono de um singelo sorriso
Cujo o qual, sempre foi meu esconderijo
Como a caixa em que 
Escondi minha dor

Tudo ficará bem...
Pois sofri com o desdem...
Meu coração, foi fulminado
Amaldiçoado
Com a tristeza
Que carregou
Durante estes anos de ardor

Ao pó retorno, esta noite
A lua iluminará minhas lágrimas
De despedida
Pois, por fim a cerimônia acabou
E não me restará mais dor.


By: Rafa Freak

Nenhum comentário:

Postar um comentário