A cena Gótica é repleta de visuais interessantes de se analisar. De um modo geral, o visual é uma das "armas" que os membros tem a seu favor para promover seus projetos e trabalhos.
E com Anna Varney não é diferente. Dono de um talento extraordinário, o criador do "Sopor Aeternus" tem uma aparencia um tanto perturbadora e original.
Os cabelos longos de Anna são naturais, e ele retira os que nascem na parte da frente da cabeça. Sendo assim, metade da cabeça é coberta por cabelos, e a outra metade não.
As unhas de Anna Varney podem chegar a 20cm de comprimento, salientando ainda mais o mistério de sua aparência. A pele da face é sempre palidamente fantasmagórica.
O vestuário é sempre o preto, e mesmo ele tendo nascido portador do sexo masculino, as suas vestimentas são sempre femininas. Uma mistura de visual Ethereal cm traços e linhas vitorianos.
Durante algum tempo, Anna tinha ainda um piercing duplo, que ia de sua narina até sua orelha, ligados por uma corrente metálica, formando assim, um "piercing-brinco".
As aparições de Anna Varney são bem raras. Em uma de suas pouquissimas entrevistas, Anna disse que além da musica, o seu visual estético é uma válvula de escape para expor os seus conflitos espirituais.
Misterioso e arrepiante não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário