terça-feira, 6 de setembro de 2011

Poesia: Nascido para Solidão- por Rafael

Nascido para a solidão.

"Fostes tu que violou minha sepultura?
Fostes tu então, que matou meu coração.
Para tentares ver meu rosto inanimado
Meu rosto torpe e desencantado
Fostes tu que mataste... meu amor"

Eu sou apenas um projeto de anjo
Que em planos de Deus, nasceu deformado
Sou apenas aquele que guarda a solidão
Em meu túmulo... vazio, para dois

Cansado de lutar
De perseverar
E nada adiantar
Nada... apenas
Como o vazio que corrói
Meu peito, condoído na escuridão

No horizonte o sol se põe
A dormir, para aquele que se decompõe
Onde o cheiro de morte
Infesta meu ser, meu espírito
Que falha em proceder

Sinto, a vinda da morte
Que conforta minha falta de sorte
Sou apenas um projeto de anjo
Que nasceu torpe

Que foi amaldiçoado no coração
E no espírito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário