sábado, 1 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

O ano de 2010 foi um ano bem exasperante para todos. Muitos shows, lançamentos e acontecimentos marcaram o ano que se foi.
À seguir apresentaremos alguns dos fatos mais importantes que ocorreram ao longo desse ano.

LANÇAMENTOS:
Uma verdadeira jorrada de lançamentos, incluindo albuns inéditos e coletâneas aconteceu em 2010. Confira alguns dos muitos:

-Coletâneas:
-DIARY OF DREAMS: Com quase 21 anos de atividade, o Diary of Dreams a muito que se consolidou como um dos melhores representantes do Eletro-Goth da cena Gótica alemã. Para presentear os fãs, a banda lançou em 2010 a coletânea "A Collection Of...", que trouxe os maiores sucessos da banda. Uma das melhores coletâneas do ano.
Imagem 

-LACRIMOSA: A banda que teve uma fortíssima influência do Darkwave no inicio da carreira, lançou a coletânea "Schattenspiel", onde muitos podem ver que até o final da década de 1990 a banda ainda tinha a "essência Gótica".
 

-Lançamentos:
-PECADORES: Uma das melhores bandas nacionais trouxe em 2010 um album verdadeiramente exelente. Entitulado de "Rogai Por Nós", o album traz exelentes faixas de "vodoo industrial" além da temática original.
 

-BEATA BEATRIX: Os italianos do Beata Beatrix lançaram o album "In the Garden of Ecstasy", trazendo aos ouvintes ótimas faizas com sonoridades de Darkwave com a notória "decadência" sempre presente nos trabalhos da banda.
 

-DARK ORANGE: Um dos melhores nomes do Ethereal internacional, o Dark Orange lançou em 2010 um album exelente para aqueles que curtem a "decadência" e o som Ethereal. Entitulado de "Clouds, Paperships and Fallen Angels" o album traz ótimas faixas e é visto como um dos melhores trabalhos do ano.
 

-TERMINAL CHOICE: O projeto de Chris Pohl, Terminal Choice lançou em 2010 o album "Ubermatch", que é uma mistura de Industrial Rock com metal crossover e industrial eletronico. Um dos trabalhos mais imperdiveis do ano.
 

-OPERA MULTI STEEL: Outro gigante do Ethereal, o Opera Multi Steel lançou o album "La Légende Doreé". O album foi muito bem produzido e foi um dos fortes concorrentes a melhor album do ano de 2010.
 

-PINK TURNS BLUE: Os alemães do Pink Turns Blue lançaram o album "Storm" já no final de 2010. O novo trabalho da banda traz faixas inéditas e bem produzidas com elaboração de primeira.
 

-POESIE NOIRE: Talvez este seje o melhor trabalho de 2010. Depois de muito tempo sem lançar material inédito, o Poesie Noire surpreendeu muita gente com o anuncio do novo album. Entitulado de "The Sense of Purpose", a banda introduziu mais sonoridade Ethereal do que o Darkwave de costume.


Fim da Parte I

Nenhum comentário:

Postar um comentário